sábado, 4 de agosto de 2012

NOVO TEMPO



Há algumas semanas o meu espírito esta sedento por mais, inconformado com o que alcancei até aqui, não que seja pouco ou muito, ou ainda que eu seja ingrata...

Posso dizer que alcancei preciosidades, tesouros eternos em Deus, pois alcancei graça, perdão, restauração, o poder de ser feita filha de Deus e ainda mais... A permissão de entrar no lugar de habitação do Santo, Eterno... Pelo novo e vivo caminho...

E aqui esta o ponto em que meu espírito desperta - encontrei um caminho. O caminho, a verdade e a vida, ou seja, agora minha vida é plena, cheia de liberdade e direção... Tenho um destino!

E ao meditar nesta palavra – DESTINO - entendo que há algo reservado pra mim, tenho um lugar a alcançar, um lugar onde cumprirei o meu propósito e tudo o que sou e tenho fará pleno sentido, mas para alcançar o ponto certo preciso me determinar com antecipação o fim.
Que maravilhoso... Pois o meu espírito pode ouvir a voz do Todo-poderoso dizendo:
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 
Jeremias 29:11
Aleluia!!!

Mas tenho uma parte nisso, destino não é um encontro casual com o seu propósito eterno, é a busca de sentido, ou senão não haveria sentido a sede e o preço que temos em nosso ser, pelo eterno e a eternidade.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:13

Mas para que isso ocorra preciso me determinar com antecipação ao fim!
Porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. 
Apocalipse 19:10b

Precisamos andar, falar, viver como Jesus, nos despirmos do velho homem, e nos revestirmos de Cristo, para abrirmos o novo tempo sobre nós.
É necessário mergulhar no espírito de Deus, assim como Jesus, que foi guiado pelo espírito santo ao deserto, a cruz e a ressurreição.

Tempo de ressurreição para os sonhos de Deus, seja a casa favorita do espírito santo, pois a casa só faz sentido com o seu morador, a casa abriga o sonhador e logo os melhores sonhos de Deus serão a realidade daqueles que se determinaram com antecipação ao fim, abrindo o seu interior para abrigar a eternidade e ter sua sede saciada.

Seja encorajado a viver o NOVO TEMPO!

Anna Paula
Líder do Ministério  Águias Livres

6 comentários:

  1. Oii Anna!!
    Curti o texto!!
    Queria te fazer saber que isso tem rolado aqui em Pinda também!!
    To percebendo que muita gente tem se sentido com vontade de fazer mais, de buscar mais, tem sentidoo fome e sede literalmentee de mais de DEUS!!

    Acredito que sejam os ventos do Espírito Santo soprando de forma harmônicaa!!
    ELE quer mais de nós também!!
    Vamos nos saciar!!

    Grande Abraço!!

    MARCOS BILL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria a Deus Bill... fico realmente feliz em saber que estamos todos com fome e sede de Deus... assim atraímos o Reino do Senhor pra terra! E sinceramente muito satisfeita e ver o seu comentário, você é muito especial, e você sabe disso =) bjs Anna Paula

      Excluir
  2. Hermaaa... Continue escrevendo,produzindo e impactanto a 100 por 1. :)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Anna! Muito legal seu bolg! Ja esta aqui nos meus favoritos!
    Tenho vivenciado uma experiência unica com Deus, e acho
    muito bom partilhar isso.
    Bjuuussssssss
    Saudadeeee

    Anali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anali, bom saber que você tem experimentado aquilo que o Senhor reservou pra voce desde a eternidade, e fico feliz em compartilhar deste momento especial, mesmo que online... bjs
      saudades muitas

      Excluir